Trocas e Devoluções

A DALSERVI criou uma política de troca e devolução seguindo as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, que prevê sete dias para trocas de produtos adquiridos na internet e para garantir uma negociação clara e eficaz.

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de troca ou devolução pelo e-mail contato@dalservi.com.br ou se preferir, pelo número (47) 3355 5585 de segunda à sexta das 08h às 17h, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag`s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

 Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A troca de produto que não for por defeito o frete será por conta do comprador.

Caso houver diferença de valor entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário, somente a confirmação do depósito será enviado o produto.

Não serão aceitos como devolução os produtos que não atenderem as exigências citadas anteriormente e será enviado automaticamente para o endereço de origem. A empresa se reserva o direito de fazer a cobrança deste frete.

A DALSERVI reserva o direito de recusar troca e/ou devolução de produtos que não estiverem de acordo com as regras citadas e em consonância com as leis que regulam a relação entre as partes. Visando o bom relacionamento, as regras apresentadas têm a função de transparecer os critérios utilizados para as exceções ao excelente atendimento que prestamos. Desejamos que sua experiência de compra seja fluida e que no caso de exceção a resolução seja rápida, justa e transparente.